domingo, 28 de Abril de 2024  17:25
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
29-11-2013

Beira-Mar: “Se virmos a coisa pela positiva, o Beira-Mar continua a existir e as pessoas estão a lutar pelo futuro” - Artur Moreira.


Assembleia-geral adiada para surpresa do Beira-Mar. Majid Pishyar terá anunciado ontem perto da meia noite que não poderia estar em ...

Assembleia-geral adiada para surpresa do Beira-Mar. Majid Pishyar terá anunciado ontem perto da meia noite que não poderia estar em Aveiro para a Assembleia da SAD em que seriam apresentadas as contas.

Informações vindas a público nas últimas horas alegam que as contas não foram entregues no prazo legal e o Revisor Oficial de Contas decidiu afastar-se das funções.

O acionista maioritário não veio e a Assembleia será adiada ao que tudo indica para dia 17 de Dezembro. O presidente da Assembleia-geral do clube e da SAD, Artur Moreira, confessa alguma surpresa.

“Não tenho assim tanta experiência em assembleias deste tipo, apenas esta no Beira-Mar, mas não seria de esperar, para falar sinceramente”, disse Artur Moreira confessando alguma surpresa.

Sobre o conflito aberto entre clube e SAD e com a gestão diária a degradar-se, Artur Moreira não esconde preocupação. “Como todos os sócios vejo a situação com preocupação. Estou envolvido nesta luta há 4 anos. Se virmos a coisa pela positiva, o Beira-Mar continua a existir e as pessoas estão a lutar pelo futuro”.

Quanto à iniciativa da SAD que requereu um Processo Especial de Revitalização como forma de entendimento com credores, o presidente da AG lembra que essa tentativa de acordo não se concretizou no âmbito do processo de insolvência.

“A tentativa de acordo que houve não se confirmou. Vamos aguardar que a justiça funcione. Espero que funcione bem”.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®